Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após 'pneu'

Elogiado por Djokovic, Bellucci exalta '1º set perfeito' em Roma

Agência Estado
13 mai 2016 às 12:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dos destaques da rodada no Masters 1000 de Roma, Thomaz Bellucci ganhou elogios do sérvio Novak Djokovic após aplicar um "pneu" no número 1 do mundo. Djokovic classificou de "tempestade" o desempenho do brasileiro no set inicial, depois de virar o placar a avançar às quartas de final no saibro italiano.

"O primeiro set foi como uma tempestade do Bellucci, me 'varrendo' da quadra", comentou o sérvio, ao reconhecer a clara superioridade do brasileiro na primeira parcial. "Felizmente as partidas são disputadas em melhor de três. Então, tive a chance de reagir, o que consegui."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O brasileiro também ficou orgulhoso do seu grande desempenho no set inicial. "Fiz um primeiro set perfeito, jogando um alto nível de tênis e nos dois sets seguintes ele praticamente não errou. Mérito dele de sair do buraco e conseguir ganhar de mim. Fiquei chateado por não ter conseguido a vitória, mas satisfeito por ter mantido um nível muito bom por três sets contra um cara que praticamente não perdeu de ninguém nos últimos dois anos", avaliou o número 37 do ranking.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Mesmo lamentando a derrota de virada, Bellucci aprovou sua performance, o que deve dar nova confiança ao brasileiro às vésperas de Roland Garros. "Estou voltando a jogar em alto nível e espero consolidar meu jogo daqui para frente para não deixar escapar os resultados. É difícil manter a pressão em cima do Djokovic o tempo todo para poder ganhar, mas acredito que me aproximei muito do nível de tênis que eu e minha equipe estamos buscando todos os dias."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade