O Londrina/Sercomtel/MartMinas perdeu mais uma na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe comandada por Toninho Resende foi derrotada pelo placar de 3 sets a 0 diante do Volta Redonda, na noite desta quarta-feira (19), no ginásio Moringão, em partida válida pela sexta rodada do returno da competição nacional.
A equipe carioca era considerada adversária direta para o Londrina fugir da última colocação, no entanto, o time londrinense não conseguiu superar o rival. No primeiro set, a equipe da casa perdeu pelo placar de 25 a 20. No segundo período, o Londrina melhorou em quadra, mas foi derrotado por 25 a 21. No último set, o Volta Redonda manteve a mesma pegada e venceu por 25 a 22.
"Nossa equipe pecou na inexperiência e erramos muito. Esse foi o grande motivo da nossa derrota. Infelizmente todos estavam motivamos para este jogo, no entanto, não conseguimos a vitória. Agora é ter paciência e, principalmente, profissionalismo para buscarmos a recuperação", declarou o treinador Toninho Resende em entrevista à Rádio Brasil Sul.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Com o resultado negativo, o representante paranaense segue na lanterna do certame com apenas cinco pontos em 17 jogos – uma vitória e 16 derrota. O Volta Redonda, por sua vez, somou 17 pontos em 17 jogos – cinco triunfos e 12 revés. O Londrina retornará às quadras no dia 25 deste mês diante do UFJF, em Minas Gerais, às 20h.