O GP da Inglaterra, a nona etapa da temporada 2015 será especial para Felipe Nasr. Afinal, o piloto brasileiro da Sauber, que faz a sua temporada de estreia na Fórmula 1, revelou que se sentirá em casa, pois mora no país há cinco anos, desde os tempos em que corria na Fórmula 3.
Além disso, o circuito de Silverstone é um dos que mais agrada a Nasr pelo seu estilo. "Silverstone é um circuito que gosto de pilotar. Não é apenas uma das minhas pistas preferidas, mas também para mim uma espécie de corrida em casa, porque eu moro na Inglaterra há cinco anos", disse.
Mas apesar de toda a expectativa para o GP da Inglaterra, Nasr não está confiante para a prova do próximo domingo. O brasileiro revelou esperar um fim de semana difícil porque as características da pista não se adaptam ao carro das Sauber.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"É sempre bom voltar para onde automobilismo e seus grandes fãs estão em casa. O GP da Inglaterra, provavelmente não será um fim de semana fácil, por ser uma pista de alta velocidade e que requer muita downforce", concluiu o brasileiro.