O brasileiro Felipe Massa vai viver um momento diferente neste fim de semana, no GP do Brasil, em Interlagos. Afinal, a corrida vai marcar a despedida do piloto da Ferrari. E quando questionado sobre o assunto, ele não esconde a satisfação e o ar de nostalgia após tanto tempo na escuderia italiana.
- Só tenho a agradecer todos da Ferrari, fiz muitos amigos aqui. Estamos todos nós juntos na última corrida e vai ser muito emocionante correr no meu país - avaliou o corredor durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.
- É um sonho para todos os pilotos chegar aqui onde estou. Lembro de quando eu corria de kart e imaginava. Ano que vem, vai ser um recomeço na Williams e estou muito feliz por ter permanecido na Fórmula 1 - completou.
Massa está na Ferrari desde 2006. A partir da próxima temporada, ele vai defender a Williams. E a expectativa por bons resultados é grande
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
- Acho que posso fazer muita coisa boa na Williams. Muitas coisas vão mudar. Estou motivado, feliz e com ambições para o ano que vem - afirmou o ferrarista.
Para o piloto, o fato de um brasileiro já estar garantido na próxima temporada pode ajudar muito na formação de novos pilotos.
- Sei o quanto a Fórmula 1 é importante no Brasil, tem muita história. É bom para ajudar todas as categorias, desde as menores até as maiores. Tudo para melhorar o futuro da categoria - avaliou.
Massa ainda fez questão de comentar a prova em Interlagos. Ele tem duas vitórias no circuito, em 2006 e 2008. Na última, quase saiu da corrida com o título do mundial de pilotos.
- Em 2006, foi minha primeira corrida no Brasil e foi o melhor momento para mim quando ganhei a corrida. Em 2008, também foi muito especial - declarou.