Durante o lançamento oficial do documentário 'Como Água', nesta segunda-feira (5), em São Paulo, o detentor do cinturão dos pesos-médios do UFC aproveitou a ocasião para falar sobre sua masculinidade e 'cantou' um repórter que questionou se o lutador estava usando rosa para provocar Chael Sonnen, já que o norte-americano já insultou o brasileiro por usar roupas desta cor.
"Toda vez que eu saio de casa de rosa minha mulher fala 'nossa, você está lindo'. Não tenho problema em usar. Até falei em comprar uma cueca rosa. Eu gosto, não tem outra explicação. O cara tem de ser muito bem convencido do que ele é para usar. Tipo assim, não quer dizer que você não possa me dar seu telefone depois", brincou.
Momentos depois, o lutador continuou com o bom humor e depois de ouvir um 'obrigada' de um repórter após sua resposta, o 'Aranha' surpreendeu a todos. "De nada. Beijo, me liga". Os jornalistas presentes não resistiram e caíram na gargalhada.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O documentário 'Como Água', mostra os bastidores da preparação de Anderson Silva para sua luta diante de Chael Sonnen, em agosto de 2010, no UFC 117. O confronto valia o cinturão da categoria e após ser massacrado por quatro rounds, o brasileiro finalizou o adversário há poucos minutos do final do combate com um triângulo. O lançamento do filme será no dia 16 deste mês em 150 salas por todo o país.
Confira o trailer do documentário: