Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Em crise, CBV pede e Grand Slam no Brasil é adiado

Agência Estado
19 mar 2014 às 17:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A crise da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, quando a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) anunciou o adiamento do Grand Slam de Fortaleza, única etapa do Circuito Mundial que consta no calendário do Circuito Mundial nesta temporada.

Realizado no ano passado em São Paulo, no Parque Villa-Lobos, com baixa presença de público, o Grand Slam foi transferido para Fortaleza nesta temporada e seria realizado entre 13 e 18 de maio. Em meio a uma crise sem precedentes, que culminou com a renúncia de Ary Graça - ainda presidente da FIVB -, a CBV pediu que o torneio fosse adiado para uma data ainda não definida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, o primeiro Grand Slam do ano, em Xangai (29 de abril a 4 de maio) será seguido do Grand Slam de Moscou (11 a 15 de junho). A temporada, porém, começa com um Open (que distribui menos pontos no ranking) em Fuzhou, também na China, a partir de 22 de abril. Depois o Circuito segue para um Open em Puerto Vallarta, no México, entre 6 e 10 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


REI DA PRAIA - Também nesta quarta-feira a organização do Rei e Rainha da Praia divulgou os 16 atletas que disputarão o título. Atual tricampeão, Alison terá como rivais Emanuel, Pedro Solberg, Bruno Schmidt, Evandro, Vitor Felipe, Ricardo e Márcio. Destes, só Márcio não faz parte da seleção brasileira convocada para o Circuito Mundial - Álvaro Filho está no seu lugar.

Já entre as mulheres a disputa pelo posto de Rainha da Praia terá as mesmas oito atletas da seleção: Juliana, Maria Elisa, Maria Clara, Carol, Bárbara Seixas, Ágatha, Talita e Taiana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade