A imagem da perna esquerda de Anderson Silva fraturada foi demais para Benedito Lino Cardoso, tio do lutador. Residente em Curitiba, aos 79 anos, Benedito passou mal no domingo e precisou ser internado com palpitações.
"Dois anos que não queria ele lutasse mais. A outra vez, a gente já tinha falado: 'Para cara, que você ainda tá jogando', disse o tio em entrevista ao 'Bom Paraná', da RPCTV. Benedito recebeu alta no final da tarde de domingo e se recupera em casa.
Anderson Silva nasceu em São Paulo, entretanto, foi criado por Benedito e a esposa em Curitiba. Na ocasião, o primo, Elson Cardoso também comentou a lesão. "O destino fez o com que acontecesse essa situação com ele. Mas ele está bem, tenho certeza. A gente está aqui esperançoso para que ele retorne. Ele vai dar a volta por cima", afirmou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
O ex-detentor do cinturão dos pesos médios do UFC se machucou no início do segundo round da luta contra Chris Weidman na edição 168 do evento, no sábado (28), em Las Vegas-EUA. Ao tentar dar um chute na perna do oponente, Anderson sofreu uma fratura na perna esquerda, que deu a vitória ao adversário e chocou todos que estavam assistindo à luta. Anderson Silva foi levado a um hospital e passou por cirurgia. Foi inserido um pino intramedular na tíbia enquanto a fíbula quebrada foi estabilizada.