Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Em duelo brasileiro, Melo bate Soares e vai à semi de duplas em Montecarlo

Agência Estado
17 abr 2015 às 10:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Marcelo Melo será o representante brasileiro nas semifinais da chave de duplas do Masters 1000 de Montecarlo, disputado em quadras de saibro. Nesta sexta-feira, ele e o croata Ivan Dodig derrotaram o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 1 minuto.

Curiosamente, o confronto entre Melo e Soares aconteceu no torneio seguinte ao que eles atuaram juntos, o Masters 1000 de Miami, competição em que eles pararam nas semifinais. Agora, porém, eles voltaram a jogar juntos com os seus parceiros fixos e só um deles vai disputar as semifinais em Montecarlo - Marcelo Melo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro set do confronto acabou ficando marcado pelo excesso de quebras de serviço - foram cinco em nove games. As duplas começaram o duelo trocando quebras de serviço nos dois primeiro games, em situação que se repetiu no sexto e sétimo games. No oitavo, Melo e Dodig converteram mais um break point. Dessa vez, na sequência, confirmaram o saque e fecharam o set em 6/3.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Embalados, Melo e Dodig conquistaram mais uma quebra de saque logo no primeiro game da segunda parcial. Depois, eles foram soberanos no serviço, sem permitir que Soares e Peya tivessem sequer um break point na sequência da parcial. Assim, fecharam o set em 6/4 e o jogo em 2 sets a 0 para avançar no Masters 1000 de Montecarlo.

A vitória desta sexta-feira foi a primeira de Melo e Dodig diante de Soares e Peya em seis confrontos. Nas semifinais, eles terão pela frente os vencedores do duelo entre os franceses Nicolas Mahut e Edouard Vasselin e os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade