Na oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, em Guaporé, as atenções estarão voltadas para a pilota Débora Rodrigues, que completa 15 anos na categoria. Além disso, Débora também completa 15 anos de casada com o piloto Renato Martins.
- No fim das contas, foi naquele fim de semana da corrida de Tarumã que o Renato e eu começamos a namorar. Ou seja, são 15 anos de Fórmula Truck e 15 anos de casamento - disse Débora.
A primeira corrida de Débora foi no dia 18 de outubro de 1998, na pista de Tarumã, em Viamão (RS), inscrita com o caminhão Scania número 77 da equipe Marfran. A entrada dela na categoria foi decorrência de um quadro humorístico de programa de televisão.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- Fui gravar um quadro para o programa do Gugu Liberato. Quem coordenou foi o Otávio Mesquita. A gente distribuiu mulheres de biquíni pela pista toda, os homens ficavam olhando aquelas mulheres bonitas e erravam e saíam da pista, no fim eu ganhava (risos) - concluiu.
Débora subiu ao pódio cinco vezes na Fórmula Truck. O principal resultado foi no ano de 2006, em Curitiba, quando a pilota ficou em terceiro, e Renato Martins, em segundo.