Pesquisar

Canais

Serviços

- André Bueno - Redação Bonde
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
NBB

Em jogo tecnicamente fraco, Londrina supera o Paulistano

André Bueno - Redação Bonde
08 mar 2010 às 19:38
Continua depois da publicidade

Em um confronto tecnicamente fraco e sem inspiração de ambas as agremiações, o Campos do Conde/Sercomtel/Londrina venceu a primeira partida no returno do Novo Basquete Brasil. A equipe comandada por Ênio Vecchi aproveitou a fragilidade do Paulistano/Amil e o derrotou pelo placar de 75 a 64, na manhã deste domingo (7), no ginásio Moringão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A vitória recoloca a equipe paranaense na zona de classificação aos playoffs. Com um aproveitamento de 33.33%, o Londrina assumiu o 12° lugar na classificação. O time paulista, por sua vez, caiu para a 13ª colocação com 31.58% de aproveitamento.

Continua depois da publicidade


Com seis vitórias e 12 derrotas, o Campos do Conde atuará fora de seus domínios nas próximas duas rodadas do certame nacional. Na sexta-feira, dia 12, diante do Vivo/Franca, às 20 horas. No domingo, dia 14, a agremiação encarará o Palmeiras/Araraquara, às 11 horas.


JOGO
O duelo começou com as duas equipes lentas e sem inspiração alguma para atacar ou defender. A equipe paulista abusou dos erros de contra-ataques em seu garrafão e, desta forma, o Londrina aproveitou para vencer e abrir uma diferença de sete tentos terminando o primeiro tempo na frente – 40 a 33.


No terceiro e quarto período, a mesma sonolência do primeiro tempo continuou e, os erros do Paulistano tanto no ataque quanto na defesa, também. O Londrina permaneceu à frente do marcador e soube trabalhar a posse de bola para gastar o tempo e suplantar o confronto com nove pontos de diferença – 75 a 64.

Continua depois da publicidade


O destaque do jogo foi o ala Guilherme Flipin, do Londrina. O camisa 11 anotou 26 pontos.

RESULTADOS:
Minas Tênis 114 x 113 Bauru
Vila Velha 64 x 85 Franca
Universo/Brasília 101 x 62 Assis
Saldanha da Gama 61 x 70 Araraquara
Flamengo 101 x 89 São José
Joinville 63 x 75 Pinheiros


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade