Depois de passar mais de um ano afastado, Whindersson Nunes voltou aos ringues com derrota: o brasileiro foi dominado na luta que abriu o card principal do evento Mike Tyson x Jake Paul, na noite desta sexta (15), e perdeu para o indiano Neeraj Goyat em seu primeiro compromisso de caráter profissional. O embate ocorreu em Arlington, nos EUA, e acabou por decisão unânime.
Foi o terceiro revés do humorista em sua trajetória geral boxe. Além de cair para Goyat, ele já havia sido superado por King Kenny e Nate Bartling, empatado com Popó e vencido Mario Silva e Filip Marcinek.
COMO FOI A LUTA
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Os dois primeiros round tiveram o indiano, mesmo com guarda baixa, mais proativo. Provocando, Goyat usou agilidade e conseguiu acertar repetidamente o rival, que se manteve em pé apesar dos ganchos.
Whindersson ameaçou melhorar a partir do 3° round, que ficou marcado por uma "sarrada" de Goyat: depois de um "clinch" (quando os lutadores acabam agarrados após uma sequência de golpes), o asiático esqueceu da luta e colou sua barriga nas costas do brasileiro já em um dos cantos do ringue.
Os três últimos rounds continuaram com domínio do indiano, que se manteve dominante e machucando o piauiense até o tempo ser esgotado. Whindersson sofreu, mas se manteve de pé até o fim.