Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Em má fase, Bellucci perde na estreia em Indian Wells

Agência Estado
07 mar 2013 às 18:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Thomaz Bellucci voltou a decepcionar nesta quinta-feira. Como aconteceu em seus dois últimos torneios, o número 1 do Brasil foi eliminado logo na estreia no Masters 1000 de Indian Wells, ao ser derrotado pelo australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Bellucci já vinha de derrotas na primeira rodada em Buenos Aires e Acapulco, nas últimas semanas. Em todas, foi superado por rivais de pouca expressão e ranking inferior ao seu. Desta vez, porém, foi eliminado por um tenista que é considerado uma das promessas do circuito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 20 anos, Tomic apostou como de costume no seu forte saque. E assim confirmava seus games de serviço com tranquilidade. No décimo game, aproveitou um vacilo do brasileiro para fechar o set. Bellucci cedeu a quebra e, por consequência, o set, com uma dupla falta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O segundo set apresentou o mesmo padrão do início da partida. O duelo era de poucas emoções até o australiano faturar mais uma quebra de saque no oitavo game. Ele abriu vantagem e não teve dificuldade para fechar o set e o jogo após 1h08min. Na segunda rodada, Tomic terá pela frente o francês Richard Gasquet.

Com o revés, Bellucci mantém a má fase neste início de temporada. Em seis torneios disputados, só conseguiu passar da primeira rodada em duas ocasiões. Atual número 38 do mundo, o brasileiro deve cair mais posições no ranking, o que o afastará ainda mais do Top 32, que garante posição de cabeça de chave em Roland Garros, próximo Grand Slam da temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade