Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Volta de suspensão

Em quadra, Londrina terá que enfrentar pivô desleal

Redação Bonde
31 mar 2010 às 09:22
Continua depois da publicidade

Os jogadores do Campos do Conde/Sercomtel/Londrina terão pela frente, na partida que decidirá futuro da equipe no Novo Basquete Brasil, o pivô Manuil, do Vila Velha Cetaf, que retorna às quadras após 10 jogos de suspensão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O atleta, de 2m15, volta após a cotovelada no ala Duda, do Flamengo, no primeiro jogo do returno, no Espírito Santo, no dia cinco de fevereiro. Na oportunidade, Manuil irritado com lances do jogo com o jogador rubro-negro desferiu uma cotovela no supercílio de Duda, que desmaiou.

Continua depois da publicidade


Sem arrependimento, o jogador capixaba disparou: "Ele me agrediu antes, covardemente, ali, por trás. A intenção não era pra isso tudo não, só queria dar um susto nele. Ele me agrediu duas vezes antes, tentando proteger o irmão dele, que queria brigar com a gente", disse Manuil em entrevista à Sportv.


O Cetal disputa com Londrina a última vaga para os playoffs. O time capixaba está em 12° lugar, com oito vitórias, e o paranaense está logo em seguida, na 13ª posição, com seis triunfos. Para roubar a vaga, o Londrina terá que vencer o Vila por mais de nove pontos de diferença, devido ao resultado do turno, em que perdeu 77 a 68, e ainda vencer o Guaraná Antarctica/Vitória/Saldanha, no domingo e torcer para o vilavelhense perca para o Cinser/Araldite/Univelle/Joinville, no mesmo dia.


O confronto entre Londrina e Vila Velha será na sexta-feira (2), às 17h, em local ainda indefinido.

Continua depois da publicidade

Depois do returno, haverá uma espécie de oitavas-de-final, na forma de séries melhor-de-cinco, em que os classificados de quinto e 12° lugares se enfrentarão no cruzamento 5° x 12°, 6° x 11°, 7° x 10° e 8° x 9°. Enquanto isso, os quatro primeiros lugares participarão de um torneio internacional com os quatro melhores da liga nacional argentina.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade