Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Veja!

Em vídeo, campeã mundial de boxe denuncia ter sido estuprada na infância

Redação Bonde
10 mar 2014 às 17:42

Compartilhar notícia

- Reprodução/Youtube
Publicidade
Publicidade

A campeã mundial de boxe, Jennifer Salinas, usou o Youtube para denunciar o fato de que foi estuprada quando era apenas uma criança. "O que te atraiu em mim? Foi a minha ternura, a minha inocência? Foi o sorriso que Deus me deu? Responda-me, inútil!", diz a boliviana em uma publicação que já tem mais de 60 mil visualizações. As informações são do jornal O Globo.


No vídeo, a boxeadora ofende, mas também agradece o autor do estupro. "Obrigada. Obrigada por deixar uma marca na minha memória já que, graças a você, pude alcançar a glória", diz, antes de endurecer as palavras contra o agressor. "Sabe quanto eu desejo fazer o que você me fez e muito mais? Cuspir, chutar, escutá-lo gritar, tatuar em seu rosto ‘eu sou um criminoso’. Ladrão, assassino, animal, estuprador. Maldito seja, homem de pouco valor."

Cadastre-se em nossa newsletter

O autor dos estupros foi identificado como Raúl Zelaya. Ele nega todas as acusações. Jennifer foi vítima de abuso sexual dos cinco aos nove anos por parte de dois trabalhadores da família. Um já morreu. O outro, que supostamente seria Raúl, continua impune e livre nas ruas. (com informações do jornal O Globo)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade