O norte-americano Chael Sonnen postou um vídeo na internet nesta quinta-feira (1º) menosprezando Anderson Silva. O lutador vestia uma camisa com o seu rosto estampado de 'Tio Sam' e com os dizeres: 'Eu quero você, Anderson Silva'.
Sonnen ainda comparou o atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC com Mike Tyson. "Ele é uma farsa e será lembrado da mesma maneira que Mike Tyson, com um recorde insignificante e sem lutar com ninguém", ironizou.
Por fim, o americano criticou a postura de 'Spider' fora do octógono ao ser questionado se o considerava um embaixador do MMA no mundo. "Anderson Silva não é nem um lutador. Ele é parte do esporte que faz seu dinheiro e sua fama sem aprovação. Anderson Silva não é um pensamento na minha mente", finalizou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Ambos se enfrentam em junho, em evento programado para São Paulo. Anderson Silva e Chael Sonnen lutaram em agosto de 2010, na edição 117 do evento, e, após ser massacrado por quatro rounds, o brasileiro surpreendeu o adversário no quinto assalto e o finalizou com um triângulo.