Após entrar na brincadeira no Dia da Mentira, na última segunda-feira, dia 1º de abril, Wanderlei Silva postou um vídeo na noite de terça-feira se desculpando. Na oportunidade, o 'Cachorro Louco' afirmou no Twitter que seria o substituto do lesionado Alexander Gustafsson contra Gegard Mousasi no UFC Suécia, deste sábado.
"Primeiro de abril, gente! Calma! Só não vou porque não precisou. Se me ligassem... Teve uma hora em que eu estava até torcendo para o telefone tocar. Falei para minha esposa: 'Se o Joe Silva me ligar, meu bem, acho que eu vou'. Estava de férias no Panamá agora, mas estou me sentindo bem. Aí ela falou: 'Ah, meu bem, você é louco'. A galera toda mandando 'boa sorte', uma hora até eu acreditei que iria rolar. Mas foi para dar aquela mexida na gente. Desculpa para todos vocês. Foi uma brincadeira sadia", disse em vídeo.
O curitibano ainda aproveitou para se desculpar também com Mousasi, que chegou a acreditar na notícia e, após o anúncio da brincadeira, xingou o Wanderlei de 'idiota do ano'. "Quero desejar boa sorte ao Mousasi. Me desculpa, foi 1º de abril, mas se não quiser aceitar também estamos aí, né? Uns ficaram bravos, outros não ficaram, mas acontece. Feliz 1º de abril!", finalizou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Confira o vídeo: