Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Grand Slam de Moscou

Emanuel e Evandro avançam com 100% no vôlei de praia

Agência Estado
23 ago 2013 às 16:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nova dupla do vôlei de praia do Brasil, formada apenas para a parte final da temporada, Emanuel e Evandro estão conseguindo uma ótima estreia no Circuito Mundial. No Grand Slam de Moscou, primeira competição da parceria, eles tiveram 100% na fase de grupos, com mais duas vitórias nesta sexta-feira - já tinham ganhado uma vez no dia anterior -, e avançaram diretamente para as oitavas de final. Enquanto isso, os também brasileiros Bruno Schmidt/Pedro Solberg, Ricardo/Álvaro Filho e Alison/Vitor Felipe ainda precisam passar pela repescagem neste sábado.

Nesta sexta-feira, Emanuel e Evandro derrotaram os holandeses Stiekema e Varenhorst (21/19 e 21/13) e os russos Bykanov e Koshkarev (21/19, 25/27 e 15/12). Assim, ficaram na liderança do Grupo H. Agora, eles disputam neste sábado as oitavas de final do Grand Slam de Moscou, mas terão uma dupla brasileira como adversária: Bruno Schmidt/Pedro Solberg ou Alison/Vitor Felipe, que vão se enfrentar na repescagem para ver quem segue vivo na competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Curiosamente, as oitavas de final do Grand Slam de Moscou podem ter um confronto entre antigos parceiros, já que Emanuel formava dupla com Alison e Evandro jogava com Vitor Felipe - por decisão da técnica da seleção brasileira, Leticia Pessoa, houve a mudança entre eles para o restante da temporada do Circuito Mundial. Mas Bruno Schmidt e Pedro Solberg, atuais líderes do ranking, ainda ameaçam evitar esse inusitado encontro na etapa russa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Alison e Vitor Felipe tiveram apenas uma vitória na disputa do Grupo G e ficaram em terceiro lugar, tendo que enfrentar agora Bruno Schmidt e Pedro Solberg, que ganharam duas vezes e terminaram na segunda colocação do Grupo B. Já a outra dupla do Brasil na disputa, Ricardo e Álvaro Filho, conseguiram a terceira posição no Grupo D, o que os levou para a repescagem deste sábado contra os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade