Empossada como primeira presidente mulher da história do Flamengo na noite da última terça-feira, Patrícia Amorim já pensa no trabalho que começa a desempenhar no comando do clube que acaba de se sagrar campeão brasileiro. Otimista, a dirigente garante que dias ainda mais gloriosos estão à espera dos torcedores flamenguistas.
"Que meu coração rubro-negro pulse em cada um de vocês para que consigamos levar o Flamengo à grandeza que ele merece ter. Agradeço a todos que confiaram na capacidade do nosso trabalho. Sempre disse que ganharia a eleição e estou dizendo que o Flamengo será maior do que é hoje", ressaltou Patrícia Amorim, que em seguida disse ter certeza do sucesso de sua gestão. "Nós vamos conseguir isso. Meu compromisso é gerir o Flamengo de forma profissional, com muita transparência".
Ex-nadadora de sucesso defendendo o próprio Flamengo e participante da Olimpíada de Seul, em 1988, representando o Brasil como atleta, Patrícia Amorim foi eleita presidente no último dia 7, com 792 votos, e assumiu mandato para dirigir o clube pelos próximos três anos.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
A cerimônia de posse de Patrícia Amorim contou com a presença de personalidades do meio esportivo, como João Havelange, presidente de honra da Fifa, os atletas Diego e Daniele Hypólito, Jade, Virna, Leila, Mariana Brochado e Luisa Parente, além do técnico do Flamengo, Andrade, e do ex-presidente e antecessor no cargo, Marcio Braga. O dirigente deixa de dirigir o Flamengo após seis anos à frente do clube.