Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Empresa coloca 'casa' utilizada por Schumacher na Ferrari à venda

Redação Bonde
05 dez 2014 às 13:54

Compartilhar notícia

- Divulgação/Mercedes/F1
Publicidade
Publicidade

A empresa AstaCar, especializada na construção de motorhome, os escritórios sobre rodas utilizadas pelas equipes da Fórmula 1 durante uma temporada, colocou à venda o equipamento usado pela Ferrari entre os anos de 2003 e 2013. O motorhome foi usado pelo hepta campeão mundial Michael Schumacher e por Kimi Raikkonen, último piloto da equipe italiana a conquistar um título pela escuderia.

Além destes dois, o motorhome posto à vende teve como hospedes pilotos como os brasileiros Rubens Barrichello e Felipe Massa, além do espanhol Fernando Alonso, que deixou a equipe vermelha neste fim de ano. Os trailers estão na Itália e estão avaliados em 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 3,8 milhões).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Essa é uma oportunidade única para equipes, colecionadores privados ou aficionados da Ferrari. Um par de trailers customizados para a Ferrari, e eles estão à venda agora! Esses trailers de corrida são muitos mais do que transportadores de automobilismo - escreveu o vendedor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O motorhome é conduzido por duas cabines de caminhão, tem sete metros de altura, dois pisos e 200 metros quadrados somados. Ele ainda mantém a sala usada por Stefano Domenicali, ex-chefe da Ferrari. O equipamento esteve com a Ferrari em quase todas as corridas europeias durante o período citado.

- Esses motorhomes também podem ser vendidos separadamente, um como escritório e serviço de reparos, o outro para carregar carros Fórmula - diz da empresa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade