O empresário do boxeador Floy Mayweather, Leonard Ellerbe, acusou o presidente do UFC, Dana White, de tirar proveito de seus atletas. O imbróglio começou depois de White declarar que o pugilista era racista por ter dito no Twitter que a nova sensação do basquete americano, Jeremy Lin, só está tendo publicidade por ser de origem asiática.
"Dana White precisa fechar a boca e pensar apenas nos seus negócios. Continue no seu caminho de tirar proveitos dos lutadores do UFC. Se continuar falando tanto, pode decidir dar um seminário para todos os lutadores do UFC sobre como a receita do pay-per-view deve ser distribuída. Isso é típico do Dana, sempre propenso a explosões ignorantes. Devia ser a última pessoa a julgar alguém", disparou Ellerbe, ao Yahoo americano.
Após o desabafo do empresário, Dana White respondeu afirmando que pessoas como Mayweather estão destruindo o boxe. "Só para registro, cale-se. Eu não estava falando com você. Estava falando com Floyd. Estamos fazendo uma coisa incrível. Estamos construindo um esporte, enquanto vocês destroem outro", avaliou o dirigente ao mesmo site.