Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Não quer ficar fora

Empresário de Massa afirma que vaga na Lotus é prioridade

LANCEPRESS
12 set 2013 às 14:41

Compartilhar notícia

Site oficial

Na briga pela vaga de Raikkonen. Após acompanhar o anúncio do finlandês como o piloto da Ferrari para a próxima temporada, Nicolas Todt, empresário de Felipe Massa, confirmou que a prioridade do brasileiro é ir para uma equipe que permita bons resultados, o que seria a Lotus.

- Com certeza, a melhor equipe hoje, a com a vaga mais interessante, é aquela deixada por Raikkonen - disse Além disso, Nicolas também salientou que existem outras equipes interessadas no piloto brasileiro para a próxima temporada.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

- O que está certo é que outras equipes estão interessadas em Felipe. Felipe nunca vai se sujeitar a correr por uma equipe pequena, então o que precisamos fazer é encontrar um carro que o permita ter um papel de destaque na F-1 - finalizou.
O piloto Nico Hulkenberg, da Sauber, disputa diretamente a vaga na Lotus com Felipe Massa.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas