Em entrevista ao site 'F1 Pulse', nesta sexta-feira (4), o empresário de Bruno Senna, Chris Goodwin, declarou que o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna tem mais opções para seguir na Fórmula 1 na próxima temporada, caso o piloto seja dispensando da Lotus Renault.
Para 2012, além de Senna, a escuderia conta com os seguintes candidatos: Vitaly Petrov, Romain Grosjean e Robert Kubica. "Na Renault, ele tem a oportunidade de ficar mais experiente, o que, no final do ano, o tornará valioso e útil para se ter em uma equipe. Há mais de uma oportunidade para ele. O lugar onde ele está neste momento é ótimo e seria bom se ele permanecesse lá", afirmou.
Senna se tornou o titular do time no GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, e marcou dois pontos com o nono lugar obtido no GP da Itália, em Monza. "Ele provou seu ritmo muitas vezes. Ele esteve entre os dez melhores na classificação, marcou pontos e coisas do tipo. Agora, a maioria das equipes o reconhece como um piloto jovem e rápido", finalizou Goodwin.