Após Tito Ortiz revelar e Dana White desmentir, foi a vez do empresário de Cris Cyborg entrar na polêmica e confirmar que o Ultimate fez sim uma proposta para a brasileira enfrentar Ronda Rousey, no dia 5 de dezembro, no estádio do Dallas Cowboys, no UFC 194.
Em entrevista à 'ESPN' americana, George Prajin rebateu o mandatário da organização e garantiu que chegou em suas mãos uma oferta para a atleta tupiniquim lutar pelo título e que a própria já havia aceitado esse desafio.
"Posso confirmar que tive muitas conversas com o UFC na última semana sobre a realização dessa luta em dezembro. Essa é o único motivo que venho confirmar isso, porque não tenho obrigação de discutir negociações com a imprensa e a mídia em geral", disse. "O resultado dessa negociação é que Cris topou enfrentar a Ronda Rousey no dia 5 de dezembro, no Cowboys Stadium", completou Prajin, encerrando o assunto.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Após Ronda Rousey defender o cinturão dos galos, no UFC 190, quando nocauteou Bethe Correia, o próprio Dana White já oficializou o duelo entre ela e Miesha Tate, como próxima disputa de título.