A McLaren informou em seu site oficial que o engenheiro de performance de Jenson Button, Tom Stallard, ganhou a medalha de prata com a equipe britânica de remo nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Em entrevista à escuderia, o profissional revelou que após a medalha de prata almejou ingressar na Fórmula 1.
"Sempre quis estar na F-1. Fiz um curso focado em automobilismo na universidade e tive uma experiência dentro do esporte. Já tinha feito uma entrevista na McLaren. E no dia em que a equipe de remo deixou o país para fazer uma preparação para a Olimpíada, eu recebi um telefonema perguntando quando poderia começar na McLaren. Basicamente entrei no time logo depois de voltar das Olimpíadas", afirmou.
Stallard retornará as férias no final deste do mês visando preparar o carro de Button para o GP da Bélgica, que acontecerá no dia 2 de setembro. Na classificação do Mundial de Pilotos, Jenson Button figura na sétima colocação com 76 pontos enquanto seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, possui 117. O líder é Fernando Alonso, da Ferrari, com 164 pontos.