Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

Envolvida em polêmica, Vekic quebra o silêncio e revela 'decepção' com Kyrgios

Agência Estado
19 ago 2015 às 14:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Mesmo sem estar em quadra, a tenista Donna Vekic foi uma das protagonistas de uma grande polêmica na última quinta-feira, em partida do Masters 1000 de Montreal. Seu namorado, o suíço Stan Wawrinka, caiu na estreia diante do australiano Nick Kyrgios, mas durante o duelo foi provocado pelo adversário, que afirmou que Vekic dormiu com outro tenista do circuito, Thanasi Kokkinakis, também da Austrália. Somente nesta quarta-feira, a croata quebrou o silêncio.

Depois de um treinamento em Vancouver, ela concedeu entrevista para o jornal canadense The Province e falou sobre o que tem passado nos últimos dias. "Não é fácil, mas eu estou tentando focar no tênis e em minha próxima partida", disse a tenista que disputa uma competição na cidade e enfrenta nesta quarta a russa Alla Kudryavtseva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Perguntada se havia sido procurada por Kyrgios para um pedido de desculpas, Vekic só lamentou. "Eu não falei com o Kyrgios. Mas é algo muito decepcionante para acontecer em nosso esporte e eu espero que não aconteça novamente, porque não é uma imagem muito boa para nosso esporte."

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Na quarta-feira passada, durante confronto em que derrotou Wawrinka por abandono do rival, Kyrgios foi flagrado dizendo: "Kokkinakis dormiu com sua mulher. Desculpa te dizer isso, cara". A atitude despertou a ira do rival e o australiano acabaria sendo multado.

Dias depois, Kyrgios garantiu ter se arrependido e afirmou que pediu desculpas ao compatriota Kokkinakis e a Wawrinka. Vekic não escondeu que segue chateada, e perguntada se sentiu que os jogadores aprenderam algo com o ocorrido, respondeu apenas: "Espero que sim".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade