Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Hipismo

Equipe brasileira de CCE é convocada para Olimpíada

Agência Estado
18 jun 2012 às 15:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Confederação Brasileira de Hipismo convocou nesta segunda-feira os cinco cavaleiros que representarão o Brasil no Conjunto Completo de Equitação (CCE) nos Jogos Olímpicos de Londres. O País vai com equipe completa pela sexta edição consecutiva.

Foram convocados os conjuntos Serguei Fofanoff (Barbara TW), Ruy Fonseca (Tom Bombadil Too), Renan Guerreiro (Kenny), Marcio Jorge (Josephine MCJ) e Marcelo Tosi (Eleda All Black), que farão parte da equipe brasileira que vai competir no Greenwich Park entre os dias 28 e 31 de julho. Os cinco também participam da disputa individual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além deles, Gustavo Pagoto será o primeiro e o segundo reserva, com as montarias Ojo d''água e Land Ola Ola, respectivamente. O terceiro conjunto reserva tem Carlos Paro montando Political Mandate.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Dos cinco convocados, apenas um deles esteve nos Jogos de Pequim, quando o Brasil terminou na 11.ª e última posição. Ali, Marcelo Tosi teve a companhia de Jeferson Moreira, Saulo Tristão e André Paro.

Desde 1992 o Brasil tem participado seguidamente das competições por equipes do CCE olímpico. Naquele ano, a equipe já tinha Serguei Fofanoff, o Guega, que também esteve nos Jogos de 1996 e 2000 e agora retorna ao time. Marcelo Tosi é outro experiente do grupo, tendo sido treinador da equipe em Sidney, quando o Brasil terminou em sexto lugar por equipes, sua melhor posição na história.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade