O diretor da Hispania, Colin Kolles, disse nesta segunda-feira que o objetivo da escuderia para o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, no próximo domingo, é terminar pela primeira vez uma corrida no Mundial, o que, segundo ele, deve ocorrer "em breve".
"Trabalhamos muito duro desde a estreia no Bahrein com Bridgestone, Cosworth e Xtrack para melhorar na mecânica dos veículos e aprendemos com nossas primeiras voltas com o carro no primeiro GP", afirmou o chefe da equipe de Bruno Senna e do indiano Karun Chandhok.
"Conseguimos reparar os danos sofridos no carro de Karun Chandhok e nosso objetivo é melhorar constantemente e terminar nossa primeira corrida", completou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Sobre isso, Bruno Senna, que fez 18 voltas no Bahrein, disse ser preciso continuar evoluindo a partir do conseguido no primeiro GP. "Cheguei cedo à Austrália para me aclimatar com o fuso horário. Já pilotei na pista de Melbourne em 2006, na categoria F3, e já ganhei aqui. Agora, tenho que trabalhar com a equipe para continuar aprendendo na Fórmula 1", afirmou o brasileiro.