Pesquisar

Canais

Serviços

Chave Ouro

Equipe de handebol de Londrina estreia no Campeonato Paranaense neste sábado

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 mai 2017 às 13:51
Publicidade
Publicidade

A equipe de handebol MRV Unicesumar Londrina está preparada para a estreia do Campeonato Paranaense Chave Ouro neste sábado (27). Londrina iniciará o ano em um clássico contra a forte equipe de Maringá, confronto este que se repetirá na Liga Nacional, já que as duas equipes são representantes do Estado na maior competição da modalidade.

"Estamos treinando muito forte e focados para este jogo. Conhecemos e respeitamos Maringá e nos preparamos muito para este jogo", avalia o técnico Giancarlos Ramirez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Londrina enfrentará a equipe de Jussara, no domingo, também pelo Campeonato Paranaense, e a meta da equipe, segundo o técnico, é buscar duas vitórias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seca

Sem herdeiros campeões, Brasil vive jejum na F1 desde reinado de Senna

Imagem de destaque
Revelações

Senna disse à Playboy que ficou seis meses sem sexo, quis ter filhos com Xuxa e namorou mulher de Piquet

Imagem de destaque
Ex-namorada

Adriane Galisteu diz que verá série sobre Senna como ficção por não ter sido procurada

Imagem de destaque
30 ano sem ele

'As bruxas sobrevoaram o autódromo de Ímola', diz médico que socorreu Senna


A equipe londrinense conta com novidade para a partida. Trata-se do goleiro Cristiano Rosa, 30 anos, que vem de Santa Catarina para reforçar a equipe. "O Cris é um goleiro muito experiente, com passagens pela seleção brasileira Junior e que já participou algumas vezes da Liga Nacional. Vem para dar experiência ao grupo, que é jovem. É um goleiro de muita qualidade e temos certeza que irá ajudar muito a equipe", disse o técnico.

Para Gabriel Chaparro, pivô uruguaio e capitão da equipe, o time está pronto para a estreia. "O grupo está fechado e confiante para estes dois jogos. Os atletas estão unidos e isso será a chave para o sucesso. Estamos treinando muito forte. Sabemos da qualidade das equipes e da dificuldade dos jogos, mas tenho certeza que traremos bons resultados. É muito bom voltar à elite do paranaense. Nos auxiliará muito para a preparação da Liga Nacional, e para mim é um orgulho defender as cores de Londrina."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade