02/12/20
PUBLICIDADE
Corrida na terra

Equipe de Londrina participa do Rally dos Sertões 2020

Divulgação
Divulgação


Após várias mudanças de data, a 28ª edição do Rally dos Sertões vai começar e as equipes já estão a caminho do Autódromo Velo Cittá, na cidade de Mogi Iguacú/SP, onde será iniciada a aventura Off-Road. A largada está programada para sábado (31), partindo de Mogi Iguaçu em direção ao Distrito Federal, passando por Goiás e Tocantins para finalizar na cidade de Barreirinha no Maranhão.


A Braço Curto, de Londrina, que irá competir com três duplas em duas Categorias Super Production e Protótipos, já partiu de Londrina rumo a Mogi Iguaçu levando três carros de corrida e todos os equipamentos e suprimentos necessários para quinze dias. Ao total, integram a equipe 28 pessoas, sendo 3 pilotos, 3 navegadores, 5 motoristas de apoio, 7 no Staff, 1 assessor jurídico e de imprensa, uma chefe de cozinha, 7 mecânicos e um engenheiro que é o Chefe de Equipe.

Pela segunda vez, a Braço Curto irá participar do Rally dos Sertões como equipe independente. Na Categoria Protótipo compete com uma Mitsubishi Triton RS que leva o número 360, pilotada por Mario Vieira Marcondes Neto e com a navegação de Artemio Paulucci. Já na Categoria Super Production o carro é uma Mitsubishi – Triton ER, número 358, pilotada por Luiz Eduardo Manara que faz dupla com o navegador Leonardo Telles. E por último, também na Super Production, outra Mitsubishi L200 Triton ER, número 350, pilotada por Bartolomeu de Carvalho Nunes com Joel Kravtchenko com o navegador.

O piloto Mário Marcondes já foi campeão do Rally dos Sertões em 2017 juntamente com Artemio Paulucci, na categoria Super Production. A dupla, que já obteve ótimos resultados nas edições seguintes, agora irá competir com um carro totalmente reformulado, com um motor de 450cv e preparado exclusivamente para o Rally dos Sertões pelo engenheiro Mauricio Neves.

Já Luiz Manara e Leonardo Telles participam juntos pela primeira vez no Rally dos Sertões 2020. Manara é estreante no Rally, mas, tanto ele quanto o carro, estão prontos para essa aventura Off-Road. Leonardo Telles é um navegador experiente e certamente irá fazer a diferença neste evento juntamente com o piloto Manara.

Bartolomeu Nunes e Joel Kravtchenko já participaram de vários rallys e integram a equipe Braço Curto neste evento, trazendo experiência e muita força de vontade.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Fora da TV

Fla-Flu lidera lista de conteúdos mais populares do YouTube no Brasil

01 DEZ 2020 às 15h15
Isolado

F1: Hamilton está com Covid-19 e fica fora da próxima corrida

01 DEZ 2020 às 09h36
Jogo decisivo

Flamengo defende vantagem contra o Racing no Maracanã

01 DEZ 2020 às 08h52
Boa vantagem

Santos joga para garantir vaga após vencer LDU na altitude

01 DEZ 2020 às 08h43
Oportunidade

Pietro Fittipaldi substitui Grosjean na F1 após acidente

30 NOV 2020 às 10h21
Acidente impressionante

F1: Grosjean se salva de carro em chamas e Hamilton vence no Bahrein

30 NOV 2020 às 09h48
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados