A equipe Fittipaldi venceu na noite de sábado a edição de 2011 das 500 Milhas de Kart, que foram realizadas pela primeira vez em um circuito construído no Parque Beto Carrero, na cidade de Penha, em Santa Catarina. O time liderado por Christian Fittipaldi fez disputa acirrada com a equipe de Rubens Barrichello e venceu principalmente por conta da estratégia adotada.
Além de Christian, a equipe Fittipaldi também contava com Vítor Meira, John Louis, Cesar Ramos, Roger Rieger, Gabriel Dias e Giorgio Ramos. Com a decisão de fazer um pit stop a menos, a equipe assumiu a liderança na última hora da prova, quase toda liderada pela equipe de Rubens Barrichello.
Assim, o time Fittipaldi cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, com Vítor Meira, em um tempo de 11h39min29s873. A vantagem para a equipe de Barrichello, que também contava com Tony Kanaan, Felipe Giaffone, Augusto Farfus, Rafael Suzuki e Carlos Barrichello, foi de apenas 3s395.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Os dois karts da equipe de Felipe Massa, que também contava com Lucas di Grassi, Dudu Massa, Popó Bueno, Guilherme Silva e Luir Miranda não concluíram a tradicional prova de kart.