Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Equipes pedem ingressos mais baratos e Ecclestone rebate

LANCEPRESS!
26 set 2014 às 14:00

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Aparentemente, as equipes vem sentindo falta da grande quantidade de torcedores nas arquibancadas. Nos bastidores, vem sendo discutido entre as equipes sobre uma possível diminuição no preço dos ingressos para os GPs.

Porém, o diretor-executivo da Fórmula Um, Bernie Ecclestone, afirmou que a maneira mais segura de diminuir o valor das entradas seria com a diminuição dos lucros das equipes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


– Acho que é bem claro o que precisamos fazer para enchermos as arquibancadas de corridas tradicionais, como Hocknheim e Monza – insinuou Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, segundo o site da revista Autosport.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Segundo a publicação, os ingressos são uma das poucas formas que os promotores de prova têm de recuperar os investimentos feitos à Fórmula 1. Este seria o motivo para um valor elevado das entradas.


Ecclestone se mostrou insatisfeito com as declarações e os comentários de bastidores. Segundo o diretor, o ideial seria que eles apresentassem uma solução viável. – Você deveria dizer a ele para reduzir o que eles pedem para correr, e então nós reduziríamos nossas pedidas – disse Bernie contrariado.

O diretor disse que as equipes recebem 70% dos valores arrecadados a cada etapa. O dirigente afirmou que duvida que a diminuição de público em corridas tem a ver apenas com os valores dos ingresso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade