Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/UFC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Polêmica!

Erick Silva admite que foi 'antiético' em combate contra Taleb

Redação Bonde
09 mar 2016 às 14:28
Continua depois da publicidade

Erick Silva utilizou as redes sociais para comentar a derrota diante do canadense Nordine Taleb, no UFC 196, no sábado (5). Antes de ser nocauteado, o brasileiro teve uma atitude antidesportiva. No primeiro round, o lutador ofereceu a luva para um cumprimento e Taleb respondeu e o capixaba acabou soltou um cruzado no adversário. Silva afirmou que não foi desleal ou trapaceiro mas admitiu que foi 'antiético'.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Confira abaixo o post de Erick Silva na íntegra:

Continua depois da publicidade


"As pessoas não sabem nada sobre mim, mas ainda assim me julgam... Qualquer uma pessoa erra, todos erram, eu, você, ele ou eles. Todos erramos e devemos em primeiro lugar reconhecer os erros racionalmente e não fazer novamente.


Eu admito que no calor da luta deixei meu emocional agir e acabei fazendo uma coisa não digna da Arte Marcial! Na hora confesso que passou por despercebido, mas analisando o video não digo que fui desleal, ou trapaceiro, porque não existe nada na regra que fale que nao possa fazer aquilo. Mas como Artista Marcial fui anti Ético.


Também não digo que a derrota foi Carma ou merecida por isso, foi por exatamente méritos de um golpe perfeito do meu adversário que aplicou muito bem, e treinou pra me pegar daquela forma.

Continua depois da publicidade


Por outro lado estou feliz, feliz de ter feito um Camp bem feito, estava fisicamente muito bem preparado e feliz com toda minha mudança nesses últimos meses, não sai com o resultado que queria, mas sai com a consciência de que fiz de tudo no meu treinamento da maneira correta.
Quero agradecer por todos que torcem por mim independente de resultado, e até mesmo quem não torce de coração.

Não vou deixar de ser quem sou e quem sempre fui 'pq' a minoria esta me julgando hoje, quem me conhece de verdade sabe meus valores e esses sim que são os mais importantes... E agora é levantar a cabeça e e continuar treinando pra voltar mais forte, e não cometer os mesmos erros... Grande abraço a todos e fiquem com Deus."


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade