Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mesmo resultado de Londres

Erika Miranda termina em quinto lugar entre os meio-leves

COB
07 ago 2016 às 19:39

Compartilhar notícia

- Washington Alves/Exemplus/COB
Publicidade
Publicidade

Não foi dessa vez. A meio-leve Erika Miranda brigou pela medalha de bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016 neste domingo, mas acabou derrotada por Misato Nakamura, do Japão, na disputa pelo bronze. Com o quinto lugar, ela repetiu o resultado obtido em Londres 2012.

"Antes de tudo, estou agradecida por tudo o que passei nos meus ciclos olímpicos. Faltou muito pouquinho e fica esse sentimento ruim. A maior derrota é sair daqui sem medalha. Passa um filme pela minha cabeça. Sei o sacrifício que fiz para estar aqui. O atleta que sobe ao tatame quer mais do que todo mundo. Só que isso aqui são os Jogos Olímpicos. O público me ajudou bastante, principalmente contra a romena", ressaltou Erika.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vice-campeã mundial em 2013 e medalhista de bronze em 2014 e 2015, além de campeã dos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, Erika era mais uma esperança de medalha para o país.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Na Arena Carioca 2, a judoca superou na estreia a tunisiana Hela Ayari, 17ª do ranking mundial, por ippon. Nas quartas de final, acabou derrotada por wzari para a chinesa Yingnan Ma, campeã asiática em 2015. Na repescagem, ela superou a romena Andreea Chitu, vice-campeã mundial em 2014 e 2015, antes de ser derrotada por Nakamura.

Nesta segunda-feira, 8 de agosto, o Brasil tenta sua primeira medalha olímpica no judô com os pesos leves Alex Pombo e Rafaela Silva.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade