Pesquisar

Canais

Serviços

Treino on-line

Escola de voleibol abre inscrições para aulas gratuitas em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 set 2020 às 09:22
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

O voleibol da Associação Atlética Acadêmica de Educação Física XXI de Outubro abriu inscrições para aulas gratuitas de voleibol. As vagas são para meninos nascidos de 2006 a 2010.


As aulas são on-line, às terças e quintas, a partir das 14 horas, via plataforma Google Meet. Interessados devem mandar e-mail para [email protected] com o assunto: inscrição escola de Voleibol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Bom dia galera! Em tempos de Pandemia nosso desafio tem sido fazer as crianças gastarem energia e se exercitarem em casa. Pesando nisso, vamos iniciar a nossa escolinha de voleibol online!! A primeira turma será aberta para meninos nascidos entre 2006 e 2010, mas fiquem de olho que em breve abriremos turmas para meninas também! Compartilhem esse post e mande email para [email protected] para mais informações e faça já sua inscrição! A escolinha presencial ainda não tem data para iniciar, mas por enquanto vamos receber a todos nos nossos encontros virtuais! Venha participar 💪💚🏐

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Uma publicação compartilhada por Voleibol XXI de Outubro (@voleibolxxideoutubrolondrina) em

Publicidade


As aulas remotas trabalham elementos coordenativos e técnicos como os deslocamentos, passadas, quedas e saltos que ocorrem no jogo de voleibol, além de uma introdução teórica da parte tática da modalidade: sistema de jogo, funções dos jogadores, tática individual e coletiva.


Segundo o técnico supervisor da escolinha, Matheus Rodrigues de Carvalho Elias, a ideia é preparar as crianças com treinos desafiadores para que elas conheçam os princípios básicos do voleibol e se motivem ao ingresso e ao desenvolvimento na modalidade, até que seja possível voltar aos treinos presenciais com segurança


"Eu planejo,organizo e monto os treinos juntos com o grupo de estagiários do curso de educação física da UEL que fazem parte do projeto, que gravam os vídeos e ministram as aulas. Sempre com a minha presença e orientação. As aulas são ao vivo, mas nós gravamos a aula anteriormente. Desta forma é possível demostrar o modelo de execução correta dos movimentos, usando efeitos de vídeo como câmera lenta, por exemplo, além de facilitar as orientações e feedbacks fornecidos. Porque assim a criança consegue observar o vídeo e receber as orientações simultaneamente”, concluiu.

O voleibol da Associação Atlética Acadêmica de Educação Física XXI de Outubro conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade