A vitória do Cleveland Cavaliers diante do Oklahoma City Thunder, na rodada de quinta-feira da NBA, dificilmente será esquecida pela torcedora Ellie Harvey. Esposa do golfista Jason Day, ela acompanhava a partida à beira da linha lateral da quadra quando acabou levando a pior em um duro choque com o astro LeBron James, que tentava impedir a saída da bola durante um lance.
Ellie precisou ser imobilizada e levada ao hospital. Depois de passar por uma série de exames, foi diagnosticada com sintomas de concussão, mas recebeu alta dos médicos na manhã desta sexta-feira e agora descansa em casa.
O agente de Jason Day, Bud Martin, divulgou um comunicado para informar sobre as condições de Ellie. Segundo ele, a esposa de seu cliente "está descansando confortavelmente e aprecia todos aqueles que mostraram preocupação com seus estado".
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Ainda de acordo com o comunicado, Ellie "não guardou ressentimentos" de LeBron. "Ele estava apenas fazendo seu trabalho", teria dito ela, antes de manifestar sua torcida pelo Cleveland Cavaliers: "Vai Cavs!".
Em quadra, o Cleveland Cavaliers fez 104 a 100 sobre o Oklahoma City Thunder e venceu sua quarta partida seguida na NBA. A equipe é a líder da Conferência Leste, com 17 triunfos, enquanto o Thunder é o terceiro do Oeste, com o mesmo número, mas duas derrotas a mais - 9 a 7.
Confira o vídeo: