A polícia sul-africana teria encontrado esteróides na casa de Oscar Pistorius e após a descoberta construído uma nova hipótese para o assassinato da modelo Reeva Stenkamp, segundo o jornal inglês "The Sun". A partir dos fatos, os investigadores cogitam que o corredor teve um acesso de fúria por conta da ingestão das substâncias ilícitas.
Os policiais acreditam que o comportamento agressivo do único suspeito pelo crime seria um efeito colateral do uso dos esteróides somado ao consumo de bebida alcoólica.
Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, este seria o motivo para a polícia ter solicitado exames que identificariam a substância no organismo de Pistorius.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Esteróides foram achados na casa de Pistorius junto a uma evidência de consumo excessivo de álcool. É por isso que a polícia ordenou especificamente que ele seja testado por esteróides", disse a fonte.
A publicação relata ainda que a polícia está investigando as ligações telefônicas de Pistorius e que o corredor teria se irritado depois de ler uma mensagem de texto do jogador de rúgbi François Hougaard para Reeva.