Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Estrangeiros batem time dos EUA no jogo dos novatos do All-Star Weekend

Agência Estado
18 fev 2017 às 10:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A primeira noite do All-Star Weekend da NBA na temporada 2016/2017 terminou com um show dos estrangeiros no jogo dos novatos. Comandada pelo canadense Jamal Murray, do Denver Nuggets, a equipe de jogadores nascidos fora dos Estados Unidos derrotou o time de norte-americanos por 150 a 141 no Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans, na última sexta-feira.

Pelo terceiro ano consecutivo, o jogo dos calouros exibiu o mesmo formato. Só disputaram o confronto jogadores que estivessem no primeiro ou segundo ano da liga. E na partida, os norte-americanos duelaram com os estrangeiros. Este foi o segundo evento do All-Star Weekend, seguindo o jogo das celebridades, que contou com a presença do brasileiro Oscar Schmidt.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No jogo dos novatos, no entanto, nenhum representante do País. Quem comandou a festa foi o armador Jamal Murray, que começou no banco e terminou como cestinha do confronto com 36 pontos, sendo 27 em bolas de três pontos. O canadense ainda distribuiu 11 assistências e foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Nascido em Bahamas, o calouro Buddy Hield contribuiu com 28 pontos para a vitória dos estrangeiros, levando ao delírio a torcida de New Orleans, já que atua pelo Pelicans. Outro destaque da equipe de fora dos Estados Unidos foi o letão Kristaps Porzingis, do New York Knicks, autor de 24 pontos e 10 rebotes.


Do lado norte-americano, o maior destaque também ficou por conta de um reserva: o pivô Frank Kaminsky, do Charlotte Hornets, autor de 33 pontos. Outro pivô que fez bonito em quadra foi Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves. Ele marcou 24 pontos e pegou 11 rebotes.

O All-Star Weekend da NBA terá sequência neste sábado com mais três eventos. O primeiro será o desafio de habilidades, seguido pelo concurso de arremessos de três pontos. O ponto alto da noite será guardado para o final: o concurso de enterradas. No domingo, os melhores jogadores da Conferência Oeste enfrentam os da Leste no Jogo das Estrelas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade