Pesquisar

Canais

Serviços

Será?

Ex-colega de Jordan nos Bulls, Scottie Pippen diz que Kobe foi melhor

Folhapress
28 mai 2020 às 11:06
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O hexa campeão da NBA Scottie Pippen disse, em entrevista ao portal Essentially Sports, que Kobe Bryant foi melhor que Michael Jordan, seu ex-companheiro no Chicago Bulls, alimentando mais polêmicas em torno do documentário "Arremesso Final", recém-lançado pela Netflix.

"(Kobe) Se esforçou muito para ser como Michael, e realmente conseguiu. Quando vejo vídeos de partidas antigas dele, penso e digo a mim mesmo: 'Esse cara foi realmente melhor que Jordan'. Trabalhou muito duro, saiu diretamente do ensino médio, não precisou passar pela Universidade da Carolina do Norte e ter um treinador como Dean Smith. Estou muito convencido: ele era melhor que Michael, mesmo que muitos não vejam isso", afirmou Pippen.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pippen ainda afirmou que Bryant se esforçava para ser o melhor em todos os âmbitos da vida, como na NBA ou quando ganhou o Oscar em 2017 pela animação "Dear Basketball", que retrata sua aposentadoria do basquete.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


"Kobe era de um tipo inteligente e se esforçava para ser o melhor em qualquer âmbito da vida. Fazia o que podia, realmente o que fosse para se tornar o melhor. Fez isso na NBA e também para ganhar um Oscar pelo seu curta-metragem e converter seus livros em best-sellers. Odeio não poder dizer para ele o quão bom era na realidade. Creio que muitas pessoas não tinham dimensão do que ele fazia."


O ex-ala dos Bulls ainda diz que admirava muito o "Mamba Mentality", mantra de Kobe que buscava o foco no trabalho árduo para conseguir extrair o melhor de si nas ações.

"Kobe me chamou e explorou minha mente. É incrível saber que ele fez isso com vários jogadores. Era alguém muito inteligente e sempre pensou em ser o melhor."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade