Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Ex-dirigente é suspeito de assassinato de atleta vôlei

LANCEPRESS
28 mai 2013 às 14:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após encontrar os corpos de Ingrid Visser, ex-jogadora de vôlei, e seu namorado Lodewijk Severin, a polícia da Espanha já começou a investigar o caso e suspeita, segundo informações do jornal "As", que o crime pode ter partido de um ex-diretor do CAV Murcia, onde Visser jogou entre 2009 e 2011.

De acordo com as autoridades, o Juan Cuenca, o ex-diretor do CAV Murcia, teria tido desavenças por motivos financeiros com Ingrid Visser. Cuenca e ainda outros dois romenos, suspeitos de envolvimento, estão sob custódia pelo crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O chefe do policiamento de Murcia, Cyril Duran, relatou que os presos, supostos autores do crime, e o casal de vítimas se encontraram de forma voluntária em um apartamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Ingrid Visser defendeu a seleção de vôlei da Holanda nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e disputou ao todo 514 jogos pela seleção holandesa - ela se aposentou da seleção em fevereiro de 2012. Entre 1997 e 1999, ela atuou pelo Minas Tênis Clube no Brasil. Já Lodewijk Severin é um ex-gerente de vôlei.

Publicidade


Entenda o caso
Ingrid Visser, de 36 anos, e seu namorado, de 57, não são vistos desde o dia 13 de maio (segunda-feira), quando estavam em Múrcia, no sudoeste da Espanha, de férias. Nesse dia, ambos não retornaram para doemir no hotel onde estavam hospedados.


O casal também não marcou presença em uma consulta médica, marcada para a terça-feira seguinte. Segundo a polícia, eles não utilizaram cartões de crédito no período e os celulares de ambos estão desligados.

Na última quinta-feira (23), a polícia deu o primeiro passo para desvendar o caso quando localizou o carro que o casal havia alugado em Murcia. Nesta segunda (27), encontrou os corpos do casal semienterrados em uma plantação de limoeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade