Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

NBA

Ex-esposa de Tim Duncan diz que astro é homossexual

LANCEPRESS
26 jul 2013 às 14:01

Compartilhar notícia

Se dentro da quadra a temporada foi quase perfeita para o ala-pivô Tim Duncan, vice-campeão da NBA com o San Antonio Spurs, fora dela a vida do astro segue conturbada. Após enfrentar o divórcio, ele agora é acusado pela ex-esposa de ser homossexual.

Segundo o diário alemão Bild, Duncan e a ex-esposa Amy viveram durante dois anos junto com o amante e logo depois a mulher também começou a se relacionar com outro. A situação ficou insustentável quando Duncan comprou um apartamento para o namorado, segundo Amy.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Uma fonte anônima ainda revelou ao "Hollywood King Street" que o astro da NBA estava disposto a fazer tudo o que Amy quisesse para que ela não revelasse a poêmica. Foi em vão, já que ela teria decidido denunciá-lo após ele não comparecer a julgamento do divórcio para disputar um jogo dos playoffs da liga americana de basquete.


Aos 37 anos, Tim Duncan foi vice-campeão da NBA este ano após o Spurs perder a decisão para o Miami Heat. O ala-pivô acumula quatro títulos da NBA desde quando se tornou profissional, em 1996.

Cadastre-se em nossa newsletter

A polêmica ganha corpo justamente no ano em que a NBA teve o primeiro jogador declaradamente homossexual. Trata-se do pivô Jason Collins, atualmente um agente livre, que revelou a opção no início durante a última temporada da liga.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas