O piloto colombiano Juan Pablo Montoya, que correu seis temporadas na Fórmula 1, comentou sobre seu acidente na disputa das 500 milhas de Daytona, da categoria Nascar. Em sua página no Twitter, o corredor riu do ocorrido e agradeceu ao apoio dos amigos.
"Estou feliz por conseguir voltar para casa inteiro. Que acidente louco", escreveu. "Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens (de apoio)! Agora vamos para Phoenix (próxima etapa da Nascar)."
O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira. Montoya perdeu o controle do carro durante bandeira amarela. Seu carro deslizou e bateu em um caminhão que fazia a secagem da pista. O carro explodiu. Montoya saiu ileso do carro e foi liberado pelos médicos sem um arranhão sequer.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Já bati contra um monte de coisas, mas contra um caminhão secador quase que parado na pista? Ainda mais que a corrida estava paralisada."
As 500 Milhas de Daytona era para ser domingo. Passou para segunda por causa da chuva. Depois do acidente, a corrida ficou parada por quase duas horas. O vencedor foi Matt Kenseth.
Confira o acidente: