O ala/armador Márcio Azevedo, que já vestiu a camisa do Londrina, aos 36 anos, deixou a carreira de jogador no ano passado, e, a partir desta temporada, comandará a equipe do Vila Velha/Cetaf no Novo Basquete Brasil. Em 2009, o atleta já integrava a comissão técnica sendo auxiliar de Luiz Felipe, seu irmão, que era treinador da agremiação.
Desta forma, Márcio Azevedo regerá alguns jogadores que foram seus companheiros de quadra no primeiro NBB. O jogador tem no currículo mais de 15 anos como atleta, com passagens pela Seleção Brasileira e grandes clubes do basquete nacional como Franca, Araraquara, Assis, Ulbra, Londrina, Corinthians e Palmeiras.
"Tento passar para os jogadores toda essa experiência acumulada. É uma honra para mim já estar a frente de uma equipe de alto rendimento e um incentivo para eu querer evoluir ainda mais", revelou o atleta.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
A primeira missão de Márcio no NBB será diante do Universo/Brasília. O jogo será nesta sexta-feira, dia 15, às 20h, no ginásio da ASCEB, em Brasília.
Informações LNB