O ex-piloto Gerhard Berger, em entrevista à emissora de TV austríaca ‘Servus’, acusou Mark Webber de tentar atingir os concorrentes ao título – Fernando Alonso e Lewis Hamilton – após o austríaco perder o controle do carro e bater no muro na 19ª volta do Grande Prêmio da Coreia do Sul. Na opinião do ex-companheiro de Ayrton Senna, o piloto da Red Bull não freou pois teve a intensão de acertar um de seus rivais.
"Ele poderia ter freado e parado o carro no muro. Ele tirou Rosberg, mas foi o piloto errado. Acho que, em sua mente, ele preferiria acertar Alonso ou Hamilton", disparou. "Acho que ficou bem claro que foi deliberado. Ele bate e sabe que está terminado. Neste momento, você está frustrado e vários pensamentos passam pela cabeça. É muito óbvio, você que as rodas não estão travadas. Talvez ele tivesse um problema nos freios, mas não parecia", complementou.
Após a corrida, Nico Rosberg reclamou da atitude de Mark Webber. "Não entendi por que Webber não pisou no freio. Foi maluquice retornar à pista daquele jeito", argumentou o piloto da Mercedes.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Veja o acidente: