Pesquisar

Canais

Serviços

Basquete

Ex-seleção se envolve em briga de trânsito e explica incidente

Redação Bonde
31 mar 2015 às 14:49
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O pivô Murilo Becker, do Bauru, que já defendeu a seleção brasileira de basquete, se envolveu em uma confusão no trânsito na última quarta-feira, no interior paulista. Um vídeo divulgado pelo 'GloboEsporte', gravado por um cinegrafista amador, mostra o atleta em uma áspera discussão com um outro motorista.

Nas imagens, o jogador manda o outro rapaz entrar no carro senão iria apanhar. Em nota divulgada pelo jogador, Murilo afirmou que se sentiu acuado e que quando tentou ir embora os dois rapazes que estavam no veículo o seguiram: 'eles permaneceram atrás, me seguiram por algumas ruas da cidade e quebraram o vidro traseiro do meu veículo com uma barra de ferro'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atleta também explicou que tudo aconteceu depois que ele levou uma fechada enquanto seguia para o treino, que causou um dano na lateral do seu carro. Ao parar o carro por causa da batida e perceber que o outro motorista também estacionou, ele temeu ser um assalto e buscou intimidá-lo porque não sabia a sua intenção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque

Boxeador lucra R$ 52 milhões ao apostar na própria vitória

Imagem de destaque
Na torcida

Filipinho e Rayssa Leal podem quebrar jejum de 8 anos do Brasil no Laureus

Imagem de destaque
Confira

NBA anuncia finalistas de sete prêmios individuais


Confira a nota do jogador:

Publicidade


Acerca do vídeo divulgado nas redes sociais, esclareço que:


Na última quarta-feira, 25 de março, em Bauru, seguia com meu carro para mais um treino, quando fui fechado por um veículo Doblò. Num primeiro momento, apenas buzinei para chamar a atenção do motorista. Mas pouco tempo depois, surpreendentemente, o mesmo veículo me fechou propositadamente, danificando o lado direito do meu carro. Logo que senti a batida, parei.

Publicidade


Assim que estacionei, me senti acuado, porque dois homens saíram do veículo e vieram em direção ao meu carro. Tive que dispersá-los. Quando tentei ir embora, eles permaneceram atrás, me seguiram por algumas ruas da cidade e quebraram o vidro traseiro do meu veículo com uma barra de ferro.


Chateado com o ocorrido, coloco aqui à disposição dos senhores as imagens do meu carro danificado. Imagens essas registradas assim que parei numa base da Polícia Militar após o episódio.


À torcida bauruense, digo que permaneço totalmente focado para mais compromisso da minha equipe pelo NBB 7, bem como para a preparação do time para os playoffs.

Murilo Becker


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade