Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Exaltado pelos companheiros, Nenê vibra: 'Me sinto como vinho'

LANCEPRESS!
27 nov 2013 às 15:20

Compartilhar notícia

- Reprodução/Washington Wizards
Publicidade
Publicidade

Nenê esta surpreendendo aos fãs do Washington Wizards. Em sua terceira temporada pelo time da capital dos Estados Unidos, o brasileiro vem sendo protagonista em 2013/2014. No jogo desta terça-feira, vitória sobre o Lakers por 116 a 111, o ala-pivô registrou 30 pontos, que combinados com os 31 pontos de John Wall foram fundamentais para o triunfo. E o brasileiro sente que ainda tem muito a evoluir.

- Me sinto como vinho, quanto mais velho melhor. Todos se preocupam com a vitória nesta equipe. Hoje (terça-feira), uma dupla se destacou. Amanhã, não sabemos quem será - disse Nenê.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os 30 pontos de Nenê configuraram a sua melhor pontuação na história da NBA. Antes, ele havia conseguido 28 pontos quando ainda jogava pelo Denver Nuggtes. No Wizards, 24 pontos era o seu recorde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Companheiro de Nenê em Washington, Martell Webster acredita que Nenê poderia ter alcançado este número, ou um até superior, não fosse a forte equipe que o Denver Nuggets tinha na época em que o brasileiro jogou por lá (de 2002 até 2012).


- Ele jogou no Denver obtendo médias de duplos-duplos em uma equipe que tinha Allen Iverson, Carmelo Anthony e JR Smith. O fato dele ter sido capaz de fazer isso é incrível. Se a situação fosse outra, tenho certeza que ele teria colocado mais de 30 pontos na sua conta - falou Webster.

Com médias de 15,8 pontos e 5,9 rebotes por jogo, Nenê vem registrando seus melhores números no Wizards. A franquia, porém, segue com retrospecto negativo de seis vitórias em 14 jogos. Na noite desta quarta, o time viaja para encarar o Milwaukee Bucks.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade