Pesquisar

Canais

Serviços

Alivie as tensões

Exercícios de alongamento e fortalecimento para a quarentena; assista

Nicoli Suman - Estagiária*
31 mar 2020 às 16:22
- Freepik
Publicidade
Publicidade

Está sentindo seu corpo travado nessa quarentena? Muitos também estão trabalhando em home office devido à pandemia e ficar em casa todos esses dias sem fazer alguma atividade pode prejudicar a flexibilidade do corpo. E isso vale para todas as idades! Pensando nisso, o Bonde e a fisioterapeuta e instrutora de pilates Jéssica Miotto prepararam um vídeo com diversos exercícios de alongamento e fortalecimento que podem ser feitos no conforto de sua cada. Chama quem está passando a quarentena com você para fazer essa série especial de alongamento!

No começo, para sair do sedentarismo, alongar não será tão fácil como parece, mas com o tempo o corpo vai se acostumando e ganha mais flexibilidade e amplitude nos movimentos. Os exercícios de alongamento são importantes para reduzir as tensões musculares que, muitas vezes, são causadas por estresse e falta de atividade física. Por isso, são tão importantes para a prevenção de lesões, ajudar a ativar a circulação, além de muitos outros benefícios. Sem contar que eles são essenciais para aquecer os músculos antes de outros exercícios e também para aliviar a tensão após a realização de outros exercícios. Ou seja, é sucesso!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja os exercícios de alongamento e fortalecimento com a fisioterapeuta e instrutora de pilates Jéssica Miotto. Siga os passos e aproveite o momento!

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


Ver essa foto no Instagram

A fisioterapeuta e instrutora de pilates Jéssica Miotto ensina uma série especial de alongamento e fortalecimento para você fazer em casa! Veja mais em bonde.com.br

Uma publicação compartilhada por Portal Bonde (@portalbonde) em

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade