Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aos 37 anos

Faber anuncia aposentadoria após luta contra Pickett

Redação Bonde
25 out 2016 às 13:51

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

O americano Urijah Faber anunciou aposentadoria do MMA. Em entrevista ao podcast 'The MMA Hour', o lutador revelou que o combate contra Brad Pickett, no dia 17 de dezembro, será a última de sua carreira. O 'Garoto da Califórnia' está com 37 anos sendo 15 de carreira e possui um cartel de 33 vitórias e 10 derrotas.

"Para ser sincero, eu estou super empolgado para lutar em (Sacramento). Aquele é meu povo de verdade. Eu construí nossa equipe, o Team Alpha Male, é como a extensão da família para mim, e fui criado na melhor área de Sacramento até a faculdade. Vai ser um evento muito legal. Eu meio que vinha esperando por isso, e essa será na verdade minha última luta. Simplesmente parece ser o certo fazê-lo em (Sacramento), nesta nova arena. Sinto ser a hora certa e o local certo. Estava esperando a construção desta nova arena, estava esperando pela oportunidade de (enfrentar) Dominick Cruz, e sinto que esse será um evento épico e mal posso esperar para fazê-lo frente às pessoas que amo", afirmou Faber.

Cadastre-se em nossa newsletter

O americano disputou quatro vezes o cinturão do UFC e perdeu as quatro – duas contra Dominick Cruz e duas contra Renan Barão. Faber foi um dos destaques do extinto World Extreme Cagefighting (WEC) e consagrou-se campeão na categoria pena entre 2006 e 2008.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade