Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Imbróglio...

Fabrício Werdum acusa UFC de lhe negar ingresso

Redação Bonde
28 nov 2016 às 13:59

Compartilhar notícia

Reprodução

Em entrevista ao podcast 'Resenha Black Belt', o ex-detentor do cinturão dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum revelou que a organização lhe negou um ingresso para comparecer a edição de Nova York, ocorrido em 12 de novembro.

"Eu sinto até vergonha de falar, mas eu estava lá em Nova York para falar com patrocinadores e pedi para ser um guest fighter (lutador convidado). Mas me negaram. Meu empresário precisou comprar um ingresso para mim no dia. Fiquei na arquibancada felizão com a torcida, mas não gostei. Imagina, um ex-campeão sem ingresso", lamentou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Apesar de ter comprado o ingresso e ter assistido a maior parte do evento da arquibancada, Werdum acabou invadindo a área vip do Madison Square Garden. "Quando cheguei lá, eles ficaram de cara. Olha, quando eu visto a camisa, eu visto. Quando sou amigo, eu sou amigo. Mas não visto mais a camisa, não consigo. Não estou feliz, não tenho mais aquela coisa de estar no maior evento de MMA do mundo. Me senti excluído, não estou feliz", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Recentemente, o brasileiro protestou contra a Reebok, patrocinadora oficial do UFC e, na ocasião, postou uma montagem em uma rede social onde aparece com uma camisa da Nike. Werdum encara Cain Velásquez, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 207.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas