Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Foz do Iguaçu

Falcão descarta possibilidade de atletas jogarem Copa América

- Divulgação/Site Oficial/Falcão
LANCEPRESS!
13 mai 2015 às 12:58
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

Os jogadores vão continuar com o boicote à seleção brasileira de futsal e não disputarão a Copa América no Brasil. Quem garante isso é Falcão, o maior nome da modalidade no Brasil e líder do movimento Futsal Limpo e para Todos. O craque também estranhou a surpreendente decisão da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que voltou atrás e resolveu sediar a competição em setembro, em Foz do Iguaçu.

"Foi uma surpresa para nós também. Ele (Marcos Madeira, presidente da CBFS) está metendo os pés pelas mãos. Anunciou uma Copa América sem nem ter uma comissão técnica definida. Sinceramente, ele está comprando uma briga sem poder ganhar", disse Falcão ao 'ESPN.com.br'.

Publicidade


Para Falcão, a escolha em sediar a competição é uma forma de pressionar os jogadores a acabar com o protesto contra o CBFS. "Se acha que vamos ceder, não vamos. Nossa preocupação é com a modalidade. Então será sem Copa América, sem Eliminatória, sem Mundial", garantiu Falcão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem despontando

Maringaense Renan Gallina mostra potência e eleva expectativas na velocidade do Brasil

Imagem de destaque
Vêm aí

Pan: Brasil confirma jovens atletas com potencial para brilhar

Imagem de destaque
Elas brilharam demais

Mulheres conquistam mais medalhas que os homens no Pan

Imagem de destaque
Fez história

Com bronze inédito, Gustavo "Bala Loka" do BMX Freestyle garante a última medalha do Brasil no Pan

Os principais atletas da modalidade no país decretaram boicote à seleção brasileira em protesto a aliança entre Marcos Madeira e Louise Bedé, antigos rivais. Essa união terminou com a eleição de Madeira como presidente da entidade no final de março.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade