O ala Falcão, de Orlândia, se irritou com as declarações do supervisor de seleções da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Reinaldo Simões, sobre as supostas faltas do jogador na agenda de tratamento de uma lesão na coxa direita.
Nesta quinta-feira (11), o atleta utilizou o Twitter para detonar o dirigente. "Virei irresponsável em dois dias! Estou muito p*** E outra, se fosse verdade, isso não pode ir para a imprensa. Engolindo seco! Melhor assim!", escreveu o camisa 12.
O supervisor revelou que o jogador entrou em um acordo com a CBFS para se tratar na segunda e na terça-feira desta semana no Santos e, desta quarta ao dia 15, em Orlândia. No entanto, o jogador desmentiu o dirigente e alegou que somente iria fazer fisioterapia se encontrasse tempo entre compromissos particulares.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Devido a lesão, Falcão não sabe se atuará no Mundial, que começa em novembro. Na próxima semana ele passará por exames. O Brasil está no Grupo C do ao lado de Japão, Líbia e Portugal e estreia contra o Japão, no dia 1º de novembro. (COm informações do site do Sportv).